quarta-feira, 29 de abril de 2009

Miranda nega a existência de propostas do futebol europeu

Um dos principais alvos do futebol europeu, o zagueiro Miranda afirmou que, por enquanto, não recebeu nenhuma proposta para deixar o São Paulo no meio do ano. A janela européia de transferências abre em julho e especula-se que o Milan (ITA) e o Tottenham (ING) têm interesse no camisa 5.

- Meu pensamento está voltado ao São Paulo e ao meu trabalho. Quero conquistar a Libertadores e não pensei no futuro. Eu vivo o presente, que é o São Paulo.

O zagueiro não tem empresário. Quem cuida do seu futuro é o seu advogado, que mora em Curitiba.

- Ele cuida dos meus negócios. Quando aparecer alguma coisa, ele vai falar comigo. Até agora, não falou nada.

Miranda, no entanto, vê com bons olhos o fato do seu nome estar constantemente relacionado ao futebol europeu.

- Eu fico feliz e é muito gratificante ser cogitado. As pessoas estão olhando com bons olhos para o Brasil e é um ganho meu nome ser falado. Mas meu pensamento é o São Paulo. Quero ganhar a Libertadores e só vou falar se tiver alguma coisa concreta.

Na metade do ano passado, o Milan (ITA) chegou a conversar com o jogador. Quando a negociação iria começar com o São Paulo, Miranda torceu o joelho esquerdo, foi operado e ficou um mês e meio longe dos gramados. Com isso, a negociação acabou não acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário