quarta-feira, 29 de abril de 2009

Após visitar Ceni, dirigente tricolor afirma que capitão pode voltar antes do previsto

O dirigente do São Paulo Marco Aurélio Cunha, que também é médico ortopedista, esteve na casa do goleiro Rogério Ceni para visitá-lo, no último sábado, e garantiu que a recuperação do capitão Tricolor é excelente. Por isso, a previsão de retorno do atleta pode diminuir de seis para quatro meses, o que possibilitaria atuar nos últimos jogos do Brasileirão. Além disso, o superintendente de futebol do clube confirmou que a cicatrização da cirurgia no tornolezo esquerdo está quase concluída.

- A recuperação da contusão de Rogério tem sido ótima. A cicatrização do procedimento cirúrgico é fundamental para acelerar a volta dele. Acho que em quatro meses ele retorna aos campos.

Marco Aurélio explicou que dentro de uma semana até dez dias a fase de fisioterapia intensa deve começar e que, pela determinação de Ceni, os médicos podem se surpreender com o resultado. Caso o goleiro retorne em quatro meses, ele poderá disputar a fase final do Campeonato Brasileiro.

- Nesses próximos dias ele já deve colocar o pé no chão. Já faz movimentos leves com o tornozelo e a fisioterapia mais pesada terá início, provavelmente, no fim da próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário